Depoimentos

“Não tenho dúvida que o trabalho que fiz no Virya e com Flywheel Training foi de grande importância na preparação para o Pan de 2015 e para a conquista desta medalha! Um beijo especial para a Camila que fez um grande trabalho!”

– Adriana Aparecida da Silva, maratonista, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2015

 

“Tenho vários anos de experiência treinando dentro do sistema Virya desenvolvido pela Camila e pelo Pedro. Durante anos fui corredor, cheguei a finalizar várias Maratonas e acabei sofrendo uma intervenção cirúrgica (Artroscopia) nos dois joelhos, há seis anos, por ter danado minha cartilagem.

Nos diversos intentos por recuperar minha mobilidade pratiquei fisioterapia, reiniciei práticas de yoga, mas sempre experimentei serias limitações e dores que me impediam inclusive realizar algumas atividades que antes faziam parte do meu cotidiano, como a pintura.

Hoje, depois de vários anos de práticas desenvolvidas para minha específica condição, fico feliz depois de ter voltado de uma jornada mochileira, de várias semanas de escalada e acampamento, com meu filho de 19 anos de idade, 40 anos mais novo do que eu.

Isto não teria sido possível sem o treino consciente no Virya, com que tive a sorte de me encontrar já faz uns quatro anos. Achei essencial neste processo a ajuda que recebi para o entendimento do movimento do meu próprio corpo, o aprendizado de mecanismos de liberação de tensão e relaxamento, a combinação individualizada de diversos recursos para o alongamento e exercício, e, finalmente, a dedicação e paixão evidentes nos trabalhos de Pedro, Camila e sua equipe.”  

Micael, 59 anos

 

“Tenho 44 anos, sou corredor há pelo menos 15 anos, fazendo 3 a 4 vezes por semana de 7 a 12 km. Ainda tenho outras atividades esportivas, e com isso sempre algumas dores lombares, doloridos pelo corpo e coisas dos tipo. Há nove meses estou na Virya e pelo menos há 6 meses não tenho mais uma dor em lugar algum. Os equipamentos são ótimos, e o cuidado com cada aluno é especial. Recomendo para todas as faixa etárias.”

Alexandre, 44 anos

 

“Tenho muita satisfação em poder contar com um lugar como o Virya para me cuidar física e mentalmente. O espaço é aconchegante, o ambiente acolhedor e silencioso e os professores gentis, calmos e tecnicamente competentes. Além disto, as turmas são pequenas e existe o cuidado de sempre se dar a devida atenção para com as características e necessidades de cada aluno.”

Ciro, 56 anos

 

“O trabalho no Virya mudou meu corpo. As aulas dadas por Pedro e Camila têm qualidade técnica apurada, os professores além de grandes atletas são pesquisadores sérios do funcionamento do movimento corporal. Adoro fazer as aulas que nunca são iguais e o ambiente é sempre muito agradável e divertido.”

– Aricia

 

“Frequento o estúdio Virya há muitos anos e é sempre muito agradável e saudável ir às aulas. Camila, Pedro e sua equipe são muito competentes e totalmente dedicados. O trabalho do Virya se distingue pela seriedade, pela pesquisa constante e pelo foco em cada aluno. Há sempre novos aparelhos e novos exercícios o que torna a prática prazerosa e divertida. O espaço não tem nada a ver com aquelas academias de musculação ou pilates com exercícios repetitivos e maçantes. As instalações são bonitas e as  pessoas que frequentam não fazem demonstração de força. E assim, tranquilamente, sem estresse, posturas vão se acertando, dores diminuindo e a vida segue com saúde e alegria.”

– Gisela

Fantástico!!! Transforma e prepara fisicamente os mais amadores atletas possíveis e imagináveis… nunca vi igual, amando esse treinamento e os cuidados todos comigo. Parabéns equipe, Camila, Pedro e Andreia.

– Daniela